O jogador Ferrão brasileiro confia na Joma para seu novo patrocinador.

O jogador Ferrão brasileiro confia na Joma para seu novo patrocinador.

Ferrão, o jogador de futsal que atualmente faz parte do F.C. Barcelona e integra a  seleção brasileira, é a nova estrela da JomaTeam. O brasileira e a marca espanhola selaram um acordo de patrocínio para os próximos anos,  como patrocinadora técnica dos calçados e equipamentos do jogador.

 

O seu histórico é muito extenso, tanto a nível pessoal quanto relativamente a clubes. Foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo pelo Futsalplanet, a premiação anual do futsal mundial, pela segunda vez em 2021; além de lhe conceder o prêmio de melhor jogador do LNFS, foi considerado melhor pivô e avançado por três ocasiões.

A nível de clubes, foi campeão da UEFA Futsal Champions League e de todas as competições espanholas: três Copas de S.M. o Rei, duas Taças da Espanha, uma Supertaça da Espanha e uma Liga.

A primeira competição oficial que Ferrao jogará com atleta Joma,  será a próxima Copa do Mundo na Lituânia, a partir de 12 de setembro como capitão da Seleção Brasileira, pentacampeã mundial.

Ferrão tem um jogo bastante vertical e a sua altura e tamanho garantem estabilidade no jogo da equipe. Por estas características optou pelo sapato Regate Rebound como seu aliado por ser o modelo com maior amortecimento e reatividade da Joma, graças à tecnologia REACTIVE BALL que lhe permite absorver o impacto do piso e potenciar o rendimento.