A Zara escolheu a Joma como a marca eleita para seus calçados técnicos.

A Zara escolheu a Joma como a marca eleita para seus calçados técnicos.

A “Athleticz”: é a nova linha especializada em fitness da Zara que a empresa espanhola começou a comercializar há poucos dias, tanto no canal online como numa seleção de lojas da Zara localizadas em diferentes partes do mundo. Para os calçados técnicos, escolheu a marca Joma, que desenvolveu designs exclusivos para seus calçados Supercross, Fenix ​​e Storm Viper III, mantendo todas as caracteristicas que fizeram a Joma crescer no segmento de running de alto padrão. Todas as peças “Athleticz” são pensadas para o público masculino. Assim, os três modelos de tênis possuem uma forma masculina e são adaptados às características da pisada masculina.

 

A “Athleticz” é uma linha exclusiva que só pode ser encontrada em algumas lojas exclusivas em Paris, Milão, Dubai, Manchester, Leidschendam-Voorburg na Holanda e na Espanha, onde a linha começou a ser distribuída a partir das lojas Zara no Paseo de Gracia 16 (Barcelona), Castellana 79 (Madrid) e o centro comercial Marineda City (La Coruña). Além do canal online.

  

Storm Viper III, Supercross e Fenix: reatividade, estabilidade e conforto para qualquer atleta.

 

Storm Viper III é o calçado mais reativo da Joma graças à tecnologia REACTIVEBALL desenvolvida num material de grande amortecimento e capacidade de retorno de energia.

 

Após uma primeira absorção do impacto ao piso, recupera a sua forma original quase sem deformações graças à construção de partículas expandidas que proporcionam um excelente retorno de energia. O retorno máximo de energia conseguido através da absorção da energia cinética da corrida e devolvendo-a ao atleta. No modelo Supercross, essa tecnologia é combinada ao sistema FULL DUAL PULSOR para proporcionar maior segurança aos atletas com maior peso corporal.

 

Na estabilidade, todos os três calçados usam o SISTEMA STABILIS. A nova aplicação no Storm Viper III é feita através de uma peça de maior rigidez injetada no calcanhar que contém o movimento do pé na entrada e proporciona maior estabilidade ao piso. Já no Supercross e Fenix ​​uma peça rígida é aplicada na frente.

 

Nos primeiros passos o atleta sentirá o conforto de um cabedal renovado com mais flexibilidade e mais transpiração VTS, bem como um reforço no dedo do pé; também a fixação da língua por duas faixas elásticas que a mantêm no lugar durante a corrida; e a redução da borracha na sola que limita o contacto directo ao solo, aliviando o peso, e que mantém a aplicação da tecnologia de DURABILIDADE de baixo desgaste para prolongar a vida útil do calçado.

 

Os três modelos de calçado são destinados a corredores com cadência acima de quatro minutos, em treinos de 4 a 6 dias e provas de média e longa distância.