Lançamento mundial da Joma na modalidade padel

Lançamento mundial da Joma na modalidade padel

A Joma tem estado presente no mundo do padel em várias temporadas com sua linha de calçados técnicos, agora preparou a sua estreia junto com o lançamento da sua primeira linha de raquetes. O evento aconteceu no dia 15 de dezembro no Final Master of the World Padel Tour, na qual a Joma foi o calçado oficial.

No evento, coberto pelo jornalista da Paddeleros FernandoTimón, a Joma foi posicionada e anunciada nesta modalidade como, “Somos padel” que se  baseou no Know How da marca no desenvolvimento e fabricação de calçados e têxteis desportivos que agora se centram esses conhecimentos e experiência na sua produção de produtos pádel. Durante o período, Mario Hernández, diretor geral da WPT, ressalvou a confiança mútua entre a Joma e a sua organização, bem como a convicção de esta  ter os melhores ténis oficiais de padel; e Marina López, diretora de marketing da Joma, que destacou o forte compromisso da marca no padel e o compromisso de um negócio familiar.

A apresentação global contou com o apoio de clientes e distribuidores da marca de mais de 20 países como Itália, França, Marrocos, Dinamarca, Bélgica, Nigéria, Irã e Rússia. Que além de observarem ao vivo o World Padel Tour e a experiência da marca, puderam conhecer a coleção de raquetes padel 2022, com importantes avanços nas gamas profissionais e intermédias e parte da coleção têxtil Primavera-Verão 2022 para a  raquete que desfilou no evento.

O compromisso definitivo com o padel vem consolidado pelos investimentos em patrocínios que a marca tem feito nos últimos meses. Assim, a Joma é o calçado oficial do World Padel Tour, World Padel Tour Challenguer, International Padel Federation e Federação Italiana de Tênis e Padel, entre outros.  A Joma também veste jogadores profissionais do circuito como Juani Mieres, Zazu Osoro, Javi Rico e Uri Botello.

No produto o tênis Slam  é a referência de sua coleção. É o sapato oficial de todos os patrocínios. Destaca-se pelo seu excelente amortecimento graças à  entressola REATIVA BALL, à estabilidade da tecnologia STABILIS e ao conforto proporcionado pela aplicação do JOMASPORTECH no corte.