Um grande sapato gigante do modelo de corrida com placa de carbono R.3000 está a presidir ao espaço.
A marca espanhola regressou à ISPO após os anos da pandemia para continuar a ser a empresa nacional com maior número de participações na feira de desporto mais reconhecida da Europa. Hall B, stand 336.
A ISPO Munique é a feira profissional mais emblemática para a Joma. Desde que o fundador da marca começou a expor o seu pequeno mostruário nos anos 70, a Joma tem comparecido todos os anos para mostrar a sua evolução. Na edição que se realiza nesta altura, a Joma instalou o maior stand de todas as suas participações, com mais de 260 m2.
O stand tenta passar uma mensagem clara: a evolução da marca Joma tanto no que se refere à expansão do seu core desportivo como à aposta em tecnologia como imagem de marca.
A Joma expõe as coleções de têxteis Spring Summer 2023 dos desportos estratégicos: corrida, ténis, padel, teamwear, equipamentos desportivos, ginásio e a incorporação das novas linhas de trail e trecking. Além disso, pela primeira vez na ISPO a Joma mostra a sua aposta nas raquetes de padel dando um grande protagonismo a esta linha de negócio.
No calçado, a Joma destaca as suas linhas de alta gama, com maior investimento em tecnologia, dentro do seu leque de produtos. Destaca-se a expansão das linhas de padel, o elevado número de modelos de futebol de salão para continuar a ser a marca mais vendida neste desporto, a consistência nas chuteiras de futebol e o apoio à decisão estratégica no trail e no trecking.
A demostração da evolução dos seus produtos é acompanhada pelo reforço da imagem tecnológica da marca através de visuais que destacam as principais caraterísticas dos seus artigos em função do seu uso, como o Micromesh System, Flatlock, Rebound ou Flexshield.