A Joma domina o US Open com a maior presença da história

Jugadores patrocinados por Joma en el US Open 2022.

A Joma domina o US Open com a maior presença da história

A marca veste 17 tenistas nas competições ATP e WTA do US Open 2022

A Joma consolidou-se como marca de referência no ténis graças ao patrocínio de grandes tenistas. Este facto conferiu-lhe uma presença de destaque nos grandes torneios. Após a vitória de Pablo Carreño no ATP Master 1000 de Montreal e a meia-final de Bia Haddad no WPT de Toronto, chegou a um dos Grand Slam da época com a maior presença da história: o Open dos EUA 2022.

Na competição masculina ATP, onze jogadores equipam-se com a Joma: Pablo Carreño, Francisco Cerúndolo, Iván Dodig, Marcel Granollers, Feliciano López, Pedro Martinez, Thiago Monteiro, Albert Ramos-Vinola, Facundo Bagnis, Joao Sousa e Daniel Galán. Na competição feminina WTA, são seis as tenistas que se apresentam com a nossa marca: Sara Sorribes, Magda Linette, Bia Haddad, Marie Bouzkova, Tamara Zidansek e Aliona Bolsova.

A Joma no ténis

O ténis tem sido um dos desportos com mais sucesso para a Joma nos últimos anos. Houve vários marcos neste campo desportivo que contribuíram para isso. Por exemplo, o bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e o título de campeão de Pablo Carreño no Master 1000 Canadá e o seu lugar de finalista em Barcelona; ou os títulos de Marcel Granollers em pares nos ATP 1000 de Cincinatti e Madrid em pares em 2021.

Da mesma forma, levar o produto Joma ao nível da alta competição no ténis mundial não teria sido possível sem o investimento da marca em P+D+i. Se há algo que diferencia tanto o calçado como os têxteis, é a incorporação da tecnologia mais avançada do mercado. Atualmente, grandes tenistas de várias nacionalidades desfrutam das altas performances dos produtos Joma. De facto, há cada vez mais atletas a juntarem-se à JomaTeam. Só assim será possível continuar com este crescimento que parece imparável.