A Joma aposta no andebol feminino no Europeu 2022

Federaciones Joma en el Campeonato Europeo de Balonmano Femenino 2022.

A Joma aposta no andebol feminino no Europeu 2022

A marca espanhola especialista em desporto veste quatro federações nacionais das dezasseis selecionadas para o Europeu de Andebol Feminino: Croácia, Eslovénia, Espanha e Polónia.

Na celebração do maior acontecimento europeu de andebol, o Campeonato Europeu de Andebol Feminino 2022, a empresa espanhola patrocina quatro federações: Croácia, Eslovénia, Espanha e Polónia. Desta forma, a Joma reforçou a sua aposta no desporto feminino. O XV Campeonato Europeu de Andebol Feminino está a ser celebrado em três sedes, Eslovénia, Montenegro e Macedónia do Norte entre 4 e 20 de novembro de 2022 sob a organização da Federação Europeia de Andebol (EHF) e as federações de andebol dos três países sedes. A atual portadora é a equipa da Noruega, vencedora do Europeu de 2020. ​

As Guerreras e as seleções nacionais da Croácia, Eslovénia e Polónia disputaram as partidas do campeonato mais importante da Europa com equipamentos Joma. Por outro lado, o leque de patrocinadores no Campeonato Europeu de Andebol Feminino 2022 demonstrou a confiança que o andebol do mais alto nível deposita na Joma. Equipar os atletas de elite é possível graças ao investimento no desenvolvimento do produto, I+D+i e à aplicação das últimas tecnologias.

A Joma veste as quatro federações há anos, tanto na categoria feminina como na masculina. Nelas podemos encontrar os melhores jogadores de andebol desses países que competiram em edições anteriores, assim como noutras competições nacionais e internacionais.

O compromisso da Joma com a igualdade no desporto

Desde o primeiro momento, a Joma tem mostrado o seu compromisso na luta pela igualdade no desporto. Embora ainda haja um longo caminho a percorrer, a presença da marca em competições femininas é cada vez mais importante. Por isso, a aposta num maior protagonismo e reconhecimento do desporto feminino continua a ser uma das nossas principais máximas.