A Sapata Para O Melhor Jogador de Futebol de Interior do Mundo: Ferrão

El jugador de fútbol sala Ferrao con su zapatilla Top Flex Rebound.

A Sapata Para O Melhor Jogador de Futebol de Interior do Mundo: Ferrão

Para homenagear Ferrão, a Joma lançou uma edição especial de um dos seus ténis de futebol de salão de alta gama, os Top Flex Rebound.

Em homenagem a Ferrão, o melhor jogador de futebol de salão do mundo, a Joma relançou o design especial de um dos seus ténis Top Flex Rebound, o mais icónico da linha de futsal. Estes ténis exclusivos possuem a tecnologia mais avançada da marca.

Durante o processo criativo dos Top Flex Rebound by Ferrão, o JomaPlayer esteve presente e trabalhou diretamente com a equipa de design da Joma. Para conseguir os melhores ténis personalizados, é fundamental receber feedback do profissional que os vai usar para poder incluir todas as caraterísticas. Por isso, na Joma levamos a cabo todas as etapas de forma aberta e colaborativa.

Um design sem passar despercebido

O design dos Top Flex Rebound by Ferrão não passa despercebido. O branco imaculado da pele do corte é acompanhado por detalhes em azul, verde e amarelo, as cores do país natal do jogador, o Brasil. Foram distribuídas de forma marcante, resultando num sapato totalmente renovado e moderno.

O logotipo desta coleção, personalizada para o referido jogador, cobra protagonismo na parte superior da lingueta, uma zona de ampla visibilidade. Por outro lado, o logotipo da Joma aparece em azul na parte lateral.

A tecnologia dos ténis Top Flex Rebound by Ferrão

No que se refere às caraterísticas técnicas, os Top Flex Rebound by Ferrão oferecem o máximo amortecimento graças à incorporação da tecnologia REACTIVE BALL na entressola. Juntamente com a parte superior da entressola de maior densidade, foi criada a tecnologia de amortecimento duplo FULL DUAL PULSOR. Quanto ao corte, a pele conta com o sistema de ventilação VTS.

Atualmente, a Joma é a marca mais forte do mercado em futebol de salão graças ao patrocínio de grandes federações e equipas e de centenas de jogadores profissionais, como Ferrão, o melhor do mundo.