Forte presença da Joma no Europeu de Atletismo 2022

Forte presença da Joma no Europeu de Atletismo 2022

A marca espanhola veste cinco federações nacionais nos Campeonatos Europeus de Atletismo: Espanha, Eslovénia, Sérvia, Irlanda e República Checa.

Na celebração do maior acontecimento europeu de atletismo, o Europeu de Atletismo Munique 2022, a empresa espanhola Joma está a exibir o seu potencial neste desporto. Um total de cinco federações nacionais patrocinadas pela Joma competem em Munique: Espanha, Eslovénia, Sérvia, Irlanda e República Checa.

O atletismo, juntamente com o futebol, é o desporto de nascimento da marca Joma e o seu desenvolvimento posicionou-a como uma das marcas de referência do mercado tanto no calçado como nos têxteis. Isto é demonstrado pela confiança que o atletismo de alto nível deposita na Joma, pois equipar atletas de elite só foi possível graças à grande aposta no desenvolvimento de produtos, I+D+i e à aplicação das tecnologias mais recentes.

A Joma é a patrocinadora da Real Federação Espanhola de Atletismo desde 2009. A partir daí, a marca tem estado presente em todas as competições mundiais, europeias e nos Jogos Olímpicos. A Espanha vieram juntar-se gradualmente outros países como a Eslovénia, Sérvia, Irlanda e República Checa que se estreia em Munique com a Joma.

Além das federações presentes no Europeu, a Joma patrocina outras não continentais como México, Marrocos ou República Dominicana e outras europeias que não se encontram em Munique como Gales e Escócia.