Villarreal CF vai disputar a sua primeira final continental

Villarreal CF vai disputar a sua primeira final continental

O Villarreal CF alcançou um evento histórico mais procurado pelo clube Groguet, ser finalista numa importante competição europeia. Conseguiu a conquista muito pela sua tenacidade dos últimos anos.

A vitória na primeira mão das semifinais contra o Arsenal, no Estádio da Cerâmica, tornou o empate na segunda mão suficiente para estar presente no dia 26 de maio, em Gdansk, na Polónia.

O Manchester United espera o Villarreal na grande final. Desta forma, uma cidade de apenas 50.000 habitantes será representada numa final europeia. Apesar dos fãs não poderem viajar para Londres, a ‘JomaTeam’ sentiu o calor dos seus seguidores através das redes sociais e das atividades que foram preparadas em Vila-real ao longo da semana. No final da partida, os jogadores usaram uma faixa que dizia “ENCONTRAMO-NOS NA POLÔNIA”.

Desejamos à JomaTeam boa sorte na quarta-feira, 26 de maio, contra o Manchester United. Caso o Submarino Amarelo ganhe o título, qualifica-se automaticamente para a UEFA Champions League 21/22, ocupando neste momento a sexta posição na competição da liga que dá lugar à Conference League, nova competição europeia organizada pela UEFA que verá luz na próxima temporada. 

Parabéns!