Movistar Inter FS e Joma apresentam nesta terça-feira os espetaculares kits oficiais para a temporada 21/22

Movistar Inter FS e Joma apresentam nesta terça-feira os espetaculares kits oficiais para a temporada 21/22

A camisola oficial de primeiro equipamento é azul claro, com finas linhas laterais como elementos decorativos que proporcionam um estilo elegante e marcante. A camisola do segundo equipamento é azul marinho e contem detalhes que lhe conferem uma harmonia atraente e sutil. Além disso, o terceiro equipamento de jogo que o Movistar Inter FS vai usar tem uma camisola espetacular num cinza inovador, com  linhas finas nas laterais de azul claro, com a gola num tom mais escuro de azul.

Os guarda redes usarão a camisa totalmente rosa, com detalhes em branco e também a gola em azul escuro. Além disso, o logotipo da Joma e o brasão do Movistar Inter FS foram estampados com materiais flexíveis e contínuos para garantir o conforto do jogador e evitar possíveis atritos. Por fim, Movistar Inter FS vestirá uma das camisolas de aquecimento pré-jogo mais exclusivas da sua história, a camisola é toda rosa, com detalhes em branco e também a gola em azul escuro. Além disso, o logotipo da Joma e o brasão do Movistar Inter FS foram estampados com materiais flexíveis e contínuos para garantir o conforto do jogador e evitar possíveis atritos, além de um design inédito que tem sido um dos que mais marcaram a indumentária do Interista até os dias de hoje. Por outro lado, o pólo e o casaco com zíper da equipe são baseados na simplicidade, mas apresentam detalhes que chamam a atenção, como a gravação do nome do Clube com estampa brilhante numa das mangas.

Assim, o Movistar Inter FS e a Joma apostam neste fascinante design e materiais da melhor qualidade para os equipamentos que os interistas irão usar nesta temporada.