Está prestes a começar o Mundial de Andebol 2023 com forte presença da Joma

Federaciones patrocinadas por Joma en el Mundial de Balonmano 2023.

Está prestes a começar o Mundial de Andebol 2023 com forte presença da Joma

A marca espanhola vai vestir quatro federações nacionais no Mundial de Andebol 2023 (Espanha, Polónia, Croácia e Eslovénia), além de contar com dois JomaPlayers: Miguel Sánchez-Migallón e Leonardo Vidal.

Na celebração do Mundial de Andebol 2023, realizado este ano na Polónia e na Suécia, a empresa espanhola Joma vai exibir todo o seu potencial neste desporto. No total, quatro federações nacionais patrocinadas pela Joma estarão a competir entre 11 e 29 de janeiro de 2023: Espanha, Polónia, Croácia e Eslovénia.

São 32 os países que irão disputar o título de campeão do mundo no decorrer das diferentes fases realizadas em várias localidades da Polónia e Suécia. Entre eles, quatro são da JomaTeam, além dos dois JomaPlayers: Miguel Sánchez-Migallón, jogador de Espanha, e Leonardo Vidal, guarda-redes brasileiro.

Todas as partidas da primeira fase serão disputadas em Cracóvia. Os três primeiros de cada um dos oito grupos serão classificados para a fase principal, que se realizará de quarta-feira, dia 18, a segunda-feira, dia 23. Em seguida, os dois primeiros de cada grupo da fase principal chegarão aos quartos-de-final, na quarta-feira, dia 25, em Gdansk. As meias-finais ocorrerão na sexta-feira, dia 27 e serão repartidas entre esta cidade polaca e Estocolmo. A final será disputada na capital sueca, no domingo, dia 29.

A Joma no andebol

A diversificação produzida nos últimos anos por parte da Joma levou esta marca a adquirir um grande protagonismo noutras disciplinas menos tradicionais. Concretamente, o andebol elevou-se ao mais alto nível, como demonstra a forte presença da JomaTeam neste Mundial de Andebol 2023. Nada disto teria sido possível sem a confiança depositada, o investimento no desenvolvimento do produto, I+D+i e a aplicação das últimas tecnologias aos produtos desportivos.

Na Joma, desejamos muita sorte a todos os nossos patrocinados neste mundial.