A Joma e o Villarreal FC apresentam a primeira camisola da próxima época

A Joma e o Villarreal FC apresentam a primeira camisola da próxima época

A Joma, uma marca desportiva de referência no futebol e patrocinadora técnica do Villarreal FC, apresenta a primeira camisola oficial que os jogadores irão usar na próxima época.

A primeira camisola para a época 2022/2023 destaca-se por ter o amarelo como protagonista, cor que mantém a marca de identidade do clube e pela qual é conhecido em toda a Europa. É acompanhado por finos detalhes lineares em azul-escuro no decote e nas mangas. Por isso, a Joma manteve o design clássico, caracterizado pela simplicidade e onde o mais importante é continuar a dar protagonismo à cor que identifica o clube. Inclui-se como novidade uma gola tipo polo, que confere elegância, e uma covertape interior com legenda em homenagem ao centenário do Villarreal FC.

Além disso, a Joma quis adicionar originalidade incluindo um acabamento em Jacquard, que se destaca pelo seu desenho geométrico e dá um toque de inovação à simplicidade das camisolas. Também se aplicou a técnica do relevo para colocar o emblema do clube na parte superior das costas. Como é habitual, incluiu-se o escudo do clube de borracha selada termicamente para evitar atritos e proporcionar conforto aos jogadores. Para isso, foi utilizada a tecnologia Joma Sportech, técnica já aplicada no calçado e que agora a Joma também utiliza em têxteis.

Trata-se de tecido elástico de estilo clássico com padrão regular e peças de rede mesh nas laterais, as zonas que necessitam de maior respiração. Inclui elástico nas mangas e no decote para facilitar o ajuste da camisola. Foi fabricada com 100% de poliéster reciclado, um tecido liso que se caracteriza pela sua elasticidade, leveza e resistência.

O produto da Joma é reconhecido pela sua qualidade e propriedades tecnológicas, aplicadas nas camisolas do Villarreal FC. As réplicas que serão colocadas à venda também seguem estes padrões de qualidade. Desta forma, os adeptos poderão usufruir das mesmas vantagens que os jogadores do clube. Trata-se de uma iniciativa exclusiva da Joma, que procura manter, em todos os momentos, a excelência que caracteriza os seus produtos.

Além das camisolas, a coleção da Joma para a época 2022/2023 completa-se com uma vasta linha de vestuário de treino, formada por polares, camisolas, calções, calças, agasalhos e acessórios, e outra de concentração.