A Joma apresenta a nova camisola do Paços de Ferreira 22/23

Camiseta de Paços de Ferreira 22/23

A Joma apresenta a nova camisola do Paços de Ferreira 22/23

A Joma apresenta a nova camisola do Paços de Ferreira 22/23 para a próxima época.

A Joma, como marca desportiva de referência no futebol e patrocinadora técnica do F.C. Paços de Ferreira, apresenta a nova camisola 22/23 do Paços de Ferreira que os jogadores irão usar na próxima época. Trata-se da camisola do primeiro e do segundo equipamento.

A primeira camisola do Paços de Ferreira: uma fusão dos seus símbolos de identidade

A primeira camisola do Paços de Ferreira 22/23 mantém as cores que representam o clube desde os anos 80, amarelo e verde. Trata-se de um design que recolhe, como nunca antes o havia feito, os símbolos identificativos do Paços de Ferreira, uma vez que estas duas cores são acompanhadas pela Cruz Vermelha do Templo sublimada num tom amarelo mais escuro do que a base. Esta cruz é a mesma que aparece no escudo do clube e da cidade e trata-se de uma alusão aos Cavaleiros Templários que viveram nesta zona de Portugal. Está presente também em pequenas estampas nas mangas e na parte superior das costas, neste caso no vermelho original.

Além disso, a primeira camisola do Paços de Ferreira incorpora uma cover tape com a legenda, “2012/2013 – 10 anos de um apuramento histórico”. A frase refere-se ao décimo aniversário do momento histórico mais importante para o clube. Durante essa época, falharam todos os prognósticos ao ter conseguido chegar aos playoffs da UEFA Champions League e, a partir daí, foi iniciado um processo de modernização.

A segunda camisola do Paços de Ferreira: um design inovador e elegante

Para a segunda camisola optou-se pelo preto como base, com estampado ao longo de toda a peça incluindo os símbolos do clube e da cidade. O sublimado, de inspiração medieval devido à origem histórica de Paços de Ferreira, conta com a Cruz Vermelha dos Templários. Esta cruz é a que aparece no escudo do clube e da cidade e é uma alusão aos Cavaleiros Templários que viveram nesta zona de Portugal. Na parte dos ombros, o design está em dourado, o que confere um toque extra de elegância a esta camisola única. Finalmente, a legenda “Defende o teu legado, a tua cidade o teu amarelo” pode ser vista na parte interior das costas.

Por outro lado e como é habitual, o escudo do F.C. Paços de Ferreira aparece acetinado na parte da frente para oferecer maior comodidade.

Trata-se de uma camisola de estilo clássico com decote em bico ou redondo, padrão regular e peças de rede mesh nas axilas e nas laterais, zonas que necessitam de maior respirabilidade devido ao suor. Têm fitas no pescoço e mangas para um melhor ajuste. Os elásticos foram fabricados em poliéster, caraterizado pela sua qualidade e elasticidade, além de terem muito boa resistência e fácil manutenção.

A mesma qualidade em todos os produtos

Os produtos Joma são reconhecidos pela sua qualidade e pelas suas propriedades tecnológicas, aplicadas na camisola do F.C. Paços de Ferreira. Os produtos colocados à venda também seguem os mesmos padrões de qualidade. Desta forma, os adeptos poderão desfrutar de vantagens semelhantes às dos jogadores do clube. Trata-se de uma iniciativa exclusiva da Joma, que busca constantemente a excelência que carateriza os seus produtos.

Além das camisolas, a coleção da Joma para a época 2022/2023 completa-se com uma vasta linha de vestuário de treino, constituída por polares, t-shirts, calções, calças, agasalhos e acessórios e outra linha de vestuário para caminhada.