A camisola especial para assinalar o centenário do Villarreal CF

Camiseta del centenario de Villarreal CF junto con balón y botas antiguas.

A camisola especial para assinalar o centenário do Villarreal CF

A Joma e o Villarreal CF apresentam a camisola especial para assinalar o centenário do clube (1923-2023).

A Joma, como marca desportiva especializada e patrocinadora técnica do Villarreal CF, apresenta a camisola especial para assinalar o 100º aniversário do clube. Fundado em 1923, o Villarreal CF celebra o seu centenário vestindo esta camisola exclusiva. Foi inspirada na camisola usada pela equipa na sua subida à Primeira Divisão.

Como não poderia deixar de ser, a camisola mantém o amarelo como marca de identidade do clube, acompanhado por detalhes em azul claro que contrastam sobre a base. Conhecido como o “Submarino Amarelo”, o Villarreal CF tem o amarelo no sangue, e não poderia ser qualquer outra cor a cobrir este equipamento comemorativo. Como mencionado acima, foi incorporada uma faixa azul na zona dos ombros, bem como no decote e nos punhos.

Na parte superior das costas, há uma impressão de um submarino com a simbologia do escudo e a inscrição do 100º aniversário (1923-2023). No mesmo tom, há outra impressão com a evolução dos diferentes emblemas do Villarreal CF no interior do decote. Da mesma forma, o logotipo da Joma bordado e o resto dos patrocínios completam a camisola, também em azul real.

Por outro lado, o escudo do Villarreal CF aparece bordado na parte frontal para um toque extra de elegância. Apresenta um estilo clássico com gola tipo polo, padrão regular e mangas raglan para uma maior liberdade de movimentos.

Caraterísticas técnicas

O produto da Joma é reconhecido pela sua qualidade e caraterísticas tecnológicas aplicadas na camisola do centenário do Villarreal CF. Por esta razão, o elástico é feito de uma mistura de poliéster e algodão, uma combinação que se carateriza pela sua suavidade e elasticidade, bem como pela sua resistência e fácil manutenção. De facto, as fibras de algodão contribuem para a saída do suor, de modo a tornar a camisola altamente respirável.

A liberdade de movimento é garantida graças às mangas tipo raglan. Ao eliminar as costuras na zona dos ombros, todos os movimentos são mais dinâmicos e confortáveis.

Para tal também contribui o sistema FLATLOCK de costuras planas, que evita fricções e irritação na pele dos futebolistas.