World Padel Tour e Joma renovam acordo

World Padel Tour e Joma renovam acordo

Joma continuará a ser o calçado oficial do World Padel Tour nas próximas temporadas.

A Joma e a World Padel Tour têm mantido uma excelente e frutuosa relação de colaboração nos últimos anos, razão pela qual prorrogaram o seu contrato para as próximas temporadas, nas quais a Joma continuará a ser o calçado oficial do circuito de paddle mais prestigiado do mundo.

Marina López, Diretora de Marketing da Joma, e Mario Hernández, Diretor Geral da World Padel Tour, oficializaram o acordo na sede da empresa, onde o executivo do WPT verificou na primeira pessoa o progresso no design dos próximos calçados exclusivos do WPT.

Os amantes do paddle poderão renovar o seu WPT Slam com os novos designs exclusivos que a marca lançará ao longo desta temporada. Eles também poderão completar seu material para jogar no espaço comercial que a marca instala na vila de cada torneio. É um calçado específico para esta modalidade que se caracteriza pelo seu amortecimento, estabilidade e elevada resistência ao desgaste. É recomendado pelos melhores jogadores do circuito patrocinado pela Joma.

 

De Joma

Nos últimos meses a Joma reforçou a sua posição no paddle com outros acordos como o calçado oficial da International Paddle Federation e o oficial têxtil e calçado do circuito World Padel Tour Challenger.

Esta posição de liderança em patrocínios  completa-se com o patrocínio de grandes jogadores como Javi Ruiz, Juani Mieres, Uri Botello, Zazu Osoro ou Teresa Navarro.