Joma apresenta os sapatos concebidos para a Corrida de Acea Roma A Maratona

Joma apresenta os sapatos concebidos para a Corrida de Acea Roma A Maratona

Joma Sport, como patrocinador técnico oficial da próxima Corrida Acea Roma A Maratona, apresenta o calçado de corrida exclusivo e personalizado para a maratona.

 

Joma, marca desportiva espanhola de referência na corrida e patrocinadora técnica da próxima Corrida Acea de Roma A Maratona, criou uma edição limitada de calçado com desenho exclusivo para os corredores que participarão na 26ª edição da Maratona de Roma, que terá lugar na capital italiana a 19 de Setembro. Joma personalizou um dos seus modelos estrela, o recentemente lançado Storm Viper, tanto na versão masculina como na feminina. Joma dará aos corredores do Acea Run Rome El Maratón a oportunidade de comprar um modelo topo de gama a um preço com desconto: cada participante receberá uma comunicação dedicada contendo o código de desconto para efectuar a compra directamente em www.joma-sport.com/it.

O Storm Viper Roma, para corredores com pé neutro, é adequado tanto para treino como para corridas. A parte superior é feita de nylon respirável, sem costura, para tornar o sapato leve e evitar possíveis irritações. A parte superior inclui tecnologia VTS, um sistema de ventilação que promove a respirabilidade e mantém uma temperatura constante do pé. Injectou reforços de TPU nas áreas onde é mais necessário, tais como os lados e o calcanhar, o que contribui para uma maior leveza e conforto. A entressola é composta por dois elementos: um é o Rebound, um material que recupera e retoma a sua forma imediatamente após o impacto, proporcionando o rebote necessário para dar impulso à corrida e facilitar o trabalho do atleta. De facto, é um material leve e elástico, que permite maiores níveis de conforto, resistência, amortecimento, velocidade e adaptabilidade. O outro elemento é a entressola de filão de alta densidade que permite uma maior estabilidade e amortecimento ao mesmo tempo.

O Storm Viper Roma tem uma sola de borracha muito fina e de alta qualidade e tem um baixo nível de abrasão, o que permite aumentar a quilometragem e, consequentemente, a durabilidade do sapato. O modelo também inclui a tecnologia STABILIS, um inserto de TPU inserido na parte mais estreita da sola que impede a torção inadequada no meio do pé e, ao mesmo tempo, alcança uma maior estabilidade.

Com este projecto especial ligado ao patrocínio técnico do Acea Run Rome The Marathon, um evento desportivo de referência no mundo da corrida, Joma estará muito presente nas ruas da capital italiana.

A partir da edição de 2021, o Acea Run Roma El Maratón passará a fazer parte dos eventos desportivos mais importantes patrocinados pela Joma no mundo. Entre eles estão a Meia Maratona Movistar Madrid, a Meia Maratona Ibiza, a Meia Maratona Paris 20km, a Meia Maratona Minsk, a Maratona Porto, a Meia Maratona Roma-Ostia e a Meia Maratona Buenos Aires.

 

CLIQUE AQUI PARA OS DESCOBRIR.