Esta terça-feira, o Movistar Megacracks Tour espalhou magia entre meninos e meninas de Córdoba

Esta terça-feira, o Movistar Megacracks Tour espalhou magia entre meninos e meninas de Córdoba

Esta terça-feira, os jogadores do Movistar Inter FS levaram magia a meninos e meninas de Córdoba através de uma volta pela cidade com algumas paragens em pontos específicos do seu autocarro.

As crianças puderam estar com os jogadores, jogar com eles, treinar com eles e conhecer os seus ídolos favoritos. Em cada paragem as emoções foram incríveis, e nesta ocasião os alunos e pequenos atletas puderam viver momentos únicos ao lado dos seus craques nesta segunda passagem por terras andaluzas.O espaço de paragem encheu-se rapidamente de sorrisos e os jogadores deixaram mais uma vez a sua marca, desta vez, na bela cidade de Córdoba.

 Neste giro da Movistar Megacracks, há sempre um ambiente espectacular, onde primazia a aprendizagem das actividades desportivas e os seus valores, e esse é o grande objectivo deste famoso projecto lançado pelo clube interista levado a cabo há mais de uma década. 

Entre alguns dos acontecimentos mais destacados desta acção, esteve um aquecimento que os meninos e meninas partilharam em grupos perfeitamente organizados e que foram liderados pelos  craques interistas. Depois, foram disputadas partidas de futsal espectaculares, em que todos os participantes foram merecidos vencedores.

Assim os valores da solidariedade e cooperação, princípios fundamentais em qualquer equipa, são colocados em prática e transmitidos durante toda a tour, para que todos possam viver momentos indescritíveis junto com os melhores jogadores do mundo, e que retenham o mais importante, que é integrarem o exercício físico no seu dia a dia.

Além de tudo isto, o craque interista Boyis, natural de Doña Mencía (Córdoba), pôde vivenciar toda esta parte divertida e humana da experiência através dos seus pequenos conterrâneos.

Mas não ficou por aqui, este tour tornou-se especial quando, tanto funcionários como sócios do clube Interista receberam prémios de cortesia facultados pela escola Salesianos de Córdoba.

Por último, destacamos a grande organização do mais famoso evento social de Espanha, que se adaptou e fez acontecer o evento nas circunstâncias que estamos a viver, e numa época em que qualquer distração e forma de diversão é positiva para os mais pequenos. Assim, a tour Movistar Megacracks de Córdoba  foi um sucesso e o evento seguirá o seu percurso ao longo da semana, fazendo felizes uma multidão de crianças à sua passagem.