Uniforme exclusivo para os Jogos Olímpicos de Pequim

Uniforme exclusivo para os Jogos Olímpicos de Pequim

A poucos dias da abertura dos Jogos de Inverno de Pequim 2022, a Joma, como patrocinadora técnica do Comitê Olímpico Espanhol, apresenta o uniforme com que a delegação espanhola desfilará no Estádio Nacional de Pequim durante a Cerimônia de abertura que acontecerá no dia 4 de fevereiro .

Os atletas espanhóis usarão um look sóbrio composto por umcasaco e uma calça de neve azul escura com detalhes em vermelho e amarelo para destacar a palavra ESPAÑA e o escudo do Comitê Olímpico. Feito de materiais resistentes à água e ao vento, com costuras seladas a quente para evitar a perda de calor e uma segunda camada de lã interna para que os atletas sintam calor e conforto. Além disso, cada atleta terá roupas térmicas de primeira camada da BRAMA que mantêm a temperatura interna constantemente enquanto expulsam o suor para a face externa da roupa.

O look de desifle é completadocom uma bota ANGANA cano alto feita de couro sintético, impermeável e capacidade para repelir a água.

Incorpora Aisla-Tex, uma membrana respirável e protetora contra a passagem de água. Inclui espuma interior para se adaptar ao tornozelo. A palmilha é feita de EVA pré-moldado ajustado ao formato do pé. A entressola é feita de phylon esponjoso de alta qualidade para promover amortecimento e impulso. A sola é feita de borracha de alta qualidade com abrasão DIN-70.
Os designs são 100% espanhóis. Mais de 20 pessoas que compõem a equipe de design, marketing e comunicação da marca estiveram envolvidas no seu desenvolvimento, uma equipe com sede da empresa em Portillo de Toledo, formada entre outros perfis por atletas profissionais.
Para a linha Premiação e Villa, os atletas de inverno usarão a mesma coleção dos espanhóis que disputaram os Jogos de Tóquio em julho passado, adaptando os tecidos ao frio que caracteriza esses Jogos. É uma extensa coleção composta por mais de 30 peças de vestuário.

Linha PREMIAÇÃO

Para a linha Award, o clássico design branco foi escolhido para o agasalho, polo e tshirt, com detalhes em vermelho e amarelo e confeccionados em poliéster polar, tecido quente e respirável. O MICROMESH SYSTEM ou as costuras planas FLATLOCK aplicado para  promover respirabilidade e conforto.
No fato de treino, destacam-se pormenores como o fecho na parte inferior da calça, que tem como objetivo proporcionar conforto aos nossos atletas, ou o logótipo bordado na aplicação do tecido que realça a sua qualidade.

Esta linha colocará nossos atletas no pódio na cerimônia de medalha de Tóquio com um equipamento que proporcionará segurança, design e as mais recentes tecnologias para promover seu conforto.

Linha VILLA e TEMPO LIVRE

O uniforme Villa é o que apresenta a maior variedade de roupas, cores e tecidos. Nesta ocasião, predominam as cores azul, vermelho e branco, combinadas com o cinza, e poliéster, algodão e elastano são usados nos tecidos. Dentro dessa uniformidade, há uma linha de roupas mais formais para viagens e atos oficiais e outra mais confortável para a permanência dos atletas na Vila Olímpica. Em relação aos tecidos, a temperatura esperada em Pequim durante os Jogos foi levada em consideração, por isso são usados tecidos de lã.