Joma vestirá doze Comitês Olímpicos em Tóquio 2020

Joma vestirá doze Comitês Olímpicos em Tóquio 2020

Nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, a empresa Toledo Joma vestiu 10% dos integrantes da Vila Olímpica, foi um grande desafio em todos os aspectos da empresa e tornou visível a força da marca no competitivo mercado desportivo.

 

Em Tóquio 2020, a sua presença foi consolidada. São doze Comitês Olímpicos nacionais que confiaram na Joma para vestir sua delegação, uma grande responsabilidade à qual a empresa respondeu com eficácia, apesar das mudanças de planos que o adiamento dos Jogos acarretou.

 

 

Os doze Comitês Olímpicos vestidos por Joma são:

– Comitê Olímpico Espanhol

– Comitê Olímpico de Portugal

– Comitê Olímpico de Marrocos

– Comitê Olímpico da Jordânia

– Comitê Olímpico de Maurício

– Comitê Olímpico da Guatemala

– Comitê Olímpico de Malta

– Comitê Olímpico da Armênia

– Comitê Olímpico da Moldávia

– Comitê Olímpico do Cazaquistão

– Comitê Olímpico de Honduras.

– Comitê Olímpico do Kuwait

 

A presença da Joma em Tóquio será ainda maior porque o patrocínio de várias federações nacionais e atletas individuais fará com que a marca seja vista não só no desfile inaugural, na vila olímpica ou no pódio, mas também nas competições. Entre os grupos, destacam-se as equipes de atletismo (Espanha, Bielo-Rússia, Romênia, Eslovênia e Sérvia), handebol (Espanha e Rússia), futebol (Romênia e Honduras) e tênis de mesa (Espanha).

 

No que se refere aos patrocínios individuais, destacam-se Chuso García-Bragado, que fará história como o único atleta a ter disputado oito Jogos Olímpicos, e o tenista espanhol Pablo Carreño Busta.