Joma lança dois sapatos comemorativos exclusivos para a Meia Maratona da Movistar Madrid pelo segundo ano consecutivo

Joma lança dois sapatos comemorativos exclusivos para a Meia Maratona da Movistar Madrid pelo segundo ano consecutivo

A empresa espanhola de equipamento desportivo Joma criou dois sapatos muito especiais para a 31ª edição da Meia Maratona Movistar Madrid, que terá lugar na capital espanhola no dia 29 de Março.

Especificamente, para os homens, Joma personalizou 2 modelos Super Cross e Storm Viper, enquanto para as mulheres, a marca fê-lo com o modelo Storm Viper Lady.

Ambos os sapatos, para treino e corrida dos pés neutros, têm uma parte superior feita de uma única peça de malha respirável, que evita a fricção e proporciona maior conforto, com maior flexibilidade nas áreas do peito do pé, onde a flexão é feita. Tem também perfurações concebidas de modo a que o pé respire com cada passo e reforços de TPU injectados nas áreas onde é mais necessário, tais como os lados e o calcanhar, o que contribui para uma maior leveza e conforto. A língua é cosida para a manter firme por cada quilómetro da corrida.

Nos modelos masculinos, por um lado, destaca-se o Storm Viper, destinado a corredores de peso médio-baixo, e o modelo Super Cross, destinado a corredores de peso médio-alto. A entressola é constituída por duas peças: uma feita de Rebound, um material que recupera a sua forma sem deformar e proporciona amortecimento, durabilidade e grande leveza; e outra feita de filão de alta densidade que proporciona uma superfície de apoio maior e estabiliza a pegada.

No modelo feminino, a sola intermédia super leve Rebound adapta-se a todos os ritmos de corrida, uma vez que absorve os impactos ao mesmo tempo que impulsiona a passada.

Ambos os sapatos apresentam uma sola exterior de borracha muito fina e de alta qualidade, que tem baixa abrasão para maior durabilidade, além de tampões separados para um desempenho leve. Tem também o sistema Stabilis, uma peça de injecção que vai da ponte do pé até ao metatarso e estabiliza a transição da batida do pé.

Desta forma, a Joma continua a apoiar a Meia Maratona da Movistar Madrid, da qual é mais uma vez o patrocinador técnico oficial de um evento que atrairá milhares de corredores para as ruas de Madrid no dia 29 de Março.

Esta competição junta-se à lista de eventos desportivos que a Joma patrocina em todo o mundo, incluindo a Maratona de Ibiza, a Maratona de Paris 20 km, a Meia Maratona de Minsk, a Maratona do Porto (Portugal), a Meia Maratona de Roma-Osstia (Itália) e a Meia Maratona da Província de Buenos Aires.