Joma é o novo patrocinador da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

Joma é o novo patrocinador da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

A marca espanhola torna-se Patrocinadora Oficial da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e por isso vestirá as seleções masculina e feminina nos próximos anos. A seleção masculina adulta tem 05 Copas do Mundo Oficiais da FIFA: 1989, 1992, 1996, 2008, 2012, além dos 02 títulos pela FIFUSA, Já a Seleção Feminina, é detentora de 06 Torneios Internacionais de Futsal Feminino.

Joma BR e a maior entidade brasileira de futsal chegaram a um acordo de patrocínio, pelo qual a seleção brasileira passa a integrar o portfólio de seleções e times vestidos pela Joma ao redor do mundo. Esta etapa representa a consolidação definitiva da Joma como marca líder mundial no futsal.

Pelo compromisso assinado entre a Joma BR e a CBFS, todas as categorias do futsal brasileiro vestirão a Joma em qualquer competição internacional, tanto no masculino quanto no feminino. Além disso, Joma será a Bola Oficial de Futsal do CBFS, e também vestirá os árbitros.

O primeiro grande evento será a Copa do Mundo na Lituânia, a ser realizada em setembro próximo, mas a Joma já vestirá a Seleção Brasileira nos compromissos que antecedem a tão sonhada Copa do Mundo FIFA.

 A presença de Joma na Seleção Brasileira se completa com o patrocínio individual de jogadores como Pito, Dyego Zuffo, Gadeia, Marcenio e Dieguinho, Rafael dentre outros.

 

Com este acordo, a Joma torna evidente a sua conquista do futsal. Vista o primeiro e o segundo lugar no ranking da FIFA das seleções masculinas, Brasil e Espanha, respectivamente, e a primeira feminina. Já em equipes a Joma conta com Carlos Barbosa, Inter Movistar e Burela feminino (que recentemente foram eleitos entre as principais equipes do mundo na modalidade).