Brevemente… a Black Friday na Joma: as melhores ofertas em equipamento desportivo

Chico con ropa de running con anuncio de Black Friday

Brevemente… a Black Friday na Joma: as melhores ofertas em equipamento desportivo

Mais um ano e a data mais esperada aproxima-se, a Black Friday 2022 e na Joma estamos a preparar os melhores descontos e ofertas em equipamento desportivo. Se quer encontrar pechinchas … Este vai ser o seu sítio! Chegou o momento de adiantar as compras de Natal ou de renovar o seu guarda-roupa desportivo. Na sexta-feira 25 de novembro não terá desculpa. Encontrará o que precisa e, além disso, com desconto: vestuário desportivo, ténis desportivos e acessórios para mulher, homem e menino/menina.

Se gosta de desporto… Não pode perder as nossas o-fer-tas!

Ofertas em vestuário desportivo

A Black Friday é o momento perfeito para dar uma volta às suas roupas desportivas de homem, mulher e criança. Se precisa de substituir esta t-shirt ou aquelas calças tão desgastadas… dará com o substituto perfeito a um preço incrível. Durante a promoção, poderá visitar o nosso extenso catálogo de vestuário com desconto que se adaptará ao desporto que pratica.

E se quiser mimar-se antes do Natal não hesite, poderá comprar o vestuário desportivo que tanto desejava.

Ofertas em ténis desportivos

Se estiver à espera de renovar o seu calçado de corrida, ginásio, ténis, padel, futebol, futsal… já falta pouco para poder substituí-lo por um novo comprando a um preço irresistível. Na Joma, temos à sua disposição a nossa seleção de ténis para fazer desporto a um preço mais baixo para escolher os que mais se adaptem às suas necessidades.
Talvez esteja na altura de procurar uns ténis desportivos novos para o seu filho ou filha… também os temos para criança. Ofereça calçado desportivo para os mais pequenos se porem em marcha!

Ofertas em acessórios

Os acessórios constituem uma parte fundamental do equipamento desportivo. Para celebrar as pechinchas deste ano, também dispomos de ofertas em acessórios desportivos. Terá o outfit completo para ir correr, jogar ténis/padel, ir ao ginásio ou a uma partida de futebol!
Como já deve ter verificado, na Joma não deixamos de lado nenhuma parte do seu vestuário desportivo. Descubra os melhores preços no nosso website e poupe em grande!