Espaço comercial exclusivo da Joma no Master 1000 de ténis de Roma

Espaço comercial exclusivo da Joma no Master 1000 de ténis de Roma

A Joma continua a subir posições no desporto mundial. Nestes dias, o seu prestígio no mundo do ténis foi consolidado com o patrocínio do Internazionali BNL D’Italia, o Master de ténis na categoria ATP 1000 de Roma, um dos principais torneios europeus. Neste contexto, a marca construiu um grande escaparate para apresentar as suas coleções aos visitantes do evento, conhecido como um dos mais elitistas e exclusivos da Europa.

 

Num espaço comercial de 300 m2 na via principal do torneio, a Joma introduzirá os visitantes no universo do ténis e do padel através das diferentes linhas de produtos, como os exclusivos para a Federação Italiana de Ténis, a coleção Spring Summer 22 que também será vista nos campos com os jogadores como Pablo Carreño ou Sara Sorribes, o produto oficial do evento e as coleções de calçado para ténis e padel.

 

A marca espanhola é também patrocinadora da Federação Italiana de Tenis e Padel (FIT) e desenvolveu uma coleção completa que poderá ser adquirida no espaço comercial. Para o lançamento, Marco Volandri, o mítico tenista italiano, foi convertido numa das estátuas clássicas que presidem ao Stadio de Marmei, no Fórum Itálico, onde decorre a competição. Neste ambiente, os visitantes poderão descobrir o equipamento oficial da seleção italiana de ténis.

 

Além disso, numa ampla exposição de calçado, a marca exibe o seu produto mais técnico: os modelos Slam e Point, com designs exclusivos para a FIT e o Internazionali BNL D’Italia. O calçado para ténis e padel foi desenvolvido com as mais recentes tecnologias no setor para ajudar o desportista. Através da REACTIVE BALL, ambos os ténis oferecem a máxima reatividade para impulsionar a saída e reduzir a fadiga muscular; STABILIS SYSTEM suporta a força do pé nos arrastos laterais e nas quedas para controlar a estabilidade do passo; a borracha DURABILITY das solas prolonga a vida útil dos ténis graças à resistência à abrasão; o JOMA SPORTECH ajusta os ténis ao pé como uma luva.

 

Definitivamente, a Joma mostra o seu universo do ténis e do padel no mítico Foro Itálico.