A Joma será a patrocinadora técnica do Master 1000 do Ténis de Roma

A Joma será a patrocinadora técnica do Master 1000 do Ténis de Roma

Começam hoje as pré-classificações para o Internacional BNL de Itália, o Masters do ténis de Roma sendo, pela primeira vez, a Joma a patrocinadora técnica oficial. A marca espanhola e a Federação de Ténis e Padel de Itália (FIT), proprietária do torneio, chegaram a um acordo através do qual a Joma se junta ao maior evento de ténis do país e um dos principais da Europa. O Master 1000 dará à marca maior visibilidade na história do ténis mundial.

 

A Joma veste os juízes de linha, os apanha bolas e o staff do prestigioso evento com material técnico. Irá ainda gerir um grande espaço comercial onde os aficionados do ténis e do padel poderão descobrir e adquirir as novas coleções técnicas de calçado e têxtil, especialmente as coleções FIT, os ténis Slam oficiais da Federação italiana de Ténis e as linhas exclusivas como recordação do evento.

 

A edição dos BNL Internacionais de Itália marca o regresso do grande público às bancadas do Foro Itálico. Após dois anos de limitações de capacidade muito severas, durante os quais o torneio manteve sempre a sua presença no calendário, o acesso volta a estar totalmente livre.

 

A presença da Joma em Roma será reforçada pela multidão de tenistas da JomaTeam que jogarão nos campos do Foro Itálico como Pablo Carreño, Marco Cecchinato, Albert Ramos, Pedro Martínez-Portero, Marcel Granollers, Sara Sorribes ou Marie Bouzkova.

 

Em suma, a Joma continua a avançar no desporto mundial graças ao reconhecimento do seu produto que desenvolveu uma marca líder no setor.