O Brasil conquistou o décimo primeiro título de campeão da Copa América de Futsal com 11 #JomaPlayers na sua equipa. A “Canarinha” derrotou a Argentina por 2 a 0, com o jogador Joma Pito a inaugurar o placar e sendo eleito o melhor jogador do torneio.
A COP Arena, na cidade de Luque, encheu-se de adeptos prontos para viver o superclássico sul-americano. A grande final terminou com o Brasil a sagrar-se campeão pela décima primeira vez da Copa América de futsal e com uma presença poderosa da Joma. Onze #JomaPlayers estavam nas fileiras da “Canarinha” e demonstraram claramente a sua superioridade sobre os adversários, marcando os dois golos que levaram a seleção à vitória.
Em particular, o jogador Joma Pito terminou como o melhor do torneio e inaugurou o placar numa jogada de escanteio. Juntamente com Dyego, ambos se destacaram como referências. Em declarações à imprensa, Pito afirmou que o troféu foi bem merecido. “Agora é hora de comemorar, porque esta equipa merecia esta vitória. Quero agradecer aos adeptos que estavam em casa, à minha família e a todos os brasileiros que acompanham e apoiam o nosso futsal”, concluiu.
Com esta grande conquista, a seleção do Brasil está diretamente no Mundial do Uzbequistão, onde a Joma estará representada através dos seus jogadores. Atualmente, a marca destaca-se como a mais forte no futsal a nível mundial, patrocinando centenas de jogadores profissionais. Além disso, conta com grandes equipas, como o Inter Movistar, ElPozo Murcia, Pescados Rubén Burela e a seleção espanhola de futsal.
Parabéns, campeões!