A Joma será o novo patrocinador oficial do Internazionali BNL d

A Joma será o novo patrocinador oficial do Internazionali BNL d

Com este novo acordo, a Joma reforça o seu crescimento no mercado desportivo europeu. A marca desportiva e a Federação Italiana de Tênis oficializaram este acordo, e torna-se o patrocinador técnico do Internazionali BNL d’Italia a partir da edição de 2022.  Através desta aliança, a Joma vestirá os árbitros, apanha bolas e staff.

O Internazionali BNL D’Italia é o segundo de três torneios ATP Master 1000 a serem disputados no saibro. Realiza-se todos os anos no Foro Italico em Roma e apresenta os melhores jogadores do mundo, Rafael Nadal detém o recorde do torneio com 10 copas. O torneio não é apenas tênis, mas também uma grande experiência de entretenimento em torno do desporto. Alta costura, gastronomia, compras de luxo e excelentes apresentações musicais fizeram dele um dos eventos mais glamourosos do ATP Tour.

O acordo entrará em vigor na próxima edição realizado de 2 a 15 de maio. Além da presença com material técnico, a marca terá um espaço comercial e diferentes atividades no Village comercial. O acordo com o Internazionali BNL D’Italia é, junto com o patrocínio de grandes jogadores, uma das grandes apostas da Joma no tênis.

Torna-se o primeiro grande torneio patrocinado pela Joma a juntar ao portfólio de patrocínios da Joma no circuito ATP junto com Pablo Carreño, Feliciano López, Pedro Martínez Portero, Albert Ramos, Thiago Monteiro, Marco Cecchinato, João Sousa, Hugo Dellien, Juan Ignacio Londero, Marcel Granollers e Iván Dodig entre outros; além de Tamara Zidansek, Sara Sorribes, Magda Linette, Beatriz Haddad, Aliona Bolsova, Lara Arruabarrena, Eva Guerrero, Jessica Bouzas, Alina Charaeva e Marie Bouzkova ingressam no circuito feminino da WTA.

A aposta da marca em patrocínios com o objetivo de se manter no topo das marcas de referência mundial do ténis permitiu também a colaboração com grupos como a Federação Italiana de Ténis. Nos últimos anos, o reconhecimento da marca neste desporto aumentou graças à visibilidade dos patrocínios e do seu produto técnico em calçados e têxteis.