A Final do Master Tour Mundial de Padel reúne a Equipa #Joma

A Final do Master Tour Mundial de Padel reúne a Equipa #Joma

No próximo fim-de-semana terá lugar a última competição do circuito principal de padel no mundo, a Estrella Damm Master Final Menorca 2020, que será o encerramento de uma estação atípica. O concurso regressará em Março com o início do circuito de 2021.

A Joma e a WPT chegaram a um acordo em 2018 em que a marca é o patrocinador técnico oficial do calçado, e o seu sapato Slam o calçado oficial do circuito. É um sapato específico para este desporto que se caracteriza pelo seu amortecimento, estabilidade e alta resistência ao desgaste.

O seu excelente amortecimento provém da utilização do sistema REACTIVEBALL na entressola. É um material que se expande facilmente, o que lhe confere uma enorme capacidade de absorver o impacto da batida do pé e, ao mesmo tempo, recupera rapidamente a sua forma, impulsionando a produção. Além disso, a entressola é composta por outra base de filão de maior densidade que proporciona estabilidade.

Slam é recomendado pelos melhores jogadores do circuito patrocinados pela Joma e que compõem a #JomaTeam que procuram fechar o ano com o seu melhor jogo. Juani Mieres, Javi Ruiz, Uri Botelo, Víctor Ruiz, Martín Di Nenno e Javi Rico, entre outros. Nas raparigas Patty Llaguno, Teresa Navarro e Aranzazu Osoro.

Veja o sapato oficial do WPT em https://www.joma-sport.com/es/world-padel-tour