A Copa Espanhola de Futsal será disputada em Madrid

A Copa Espanhola de Futsal será disputada em Madrid

O centro WiZink da comunidade de Madrid acolhe de 25 a 28 de Março, a taça Espanhola de futsal organizada pela real federação espanhola de futsal, da qual a JOMA é patrocinador técnico oficial.

Já há sete equipes classificadas: Levante U.D. F.S., Jimbee Cartagena, Palma Futsal, Barça, Movistar Inter F.S., Viña Albali Valdepeñas e ElPozo Murcia Costa Cálida. Fútbol Emotion Zaragoza e Jaén Paraíso Interior, aguardam os resultados para o oitavo lugar. Três destas equipes são ‘JomaTeam’.

Alcançado o acordo entre a Real federação de espanha e a comunidade madrilena, faltam apenas acertar as datas em que rolará a bola sobre os campos que a REEF irá instalar no Multiusos mais versátil de Espanha, e um de maior relevância no Mundo pela variedade de eventos que ali acolhe.

De 25 a 28 de Março, quinta-feira a domingo, o melhor futsal do mundo será jogado em Madrid.

As oito equipas melhor classificadas no final da primeira volta do primeiro REEF Futsal, formarão uma nova edição da que é, sem dúvida, uma das competições de maior interesse, de maior paixão e mais atrativa do panorama do futsal.

Esta copa de espanha trará sem dúvida, um fim de semana cheio de intensidade e repleto de emoções  aos campos 40×20. E para que não se percam detalhes de tudo o que acontece no centro WiZink durante quinta, sexta, sábado e domingo, a  RTVE transmitirá em directo todos os encontros desta XXXII Copa de Espanha.

 

Fonte: RFEF