Dia da Mãe 2023 na Joma: ideias de presentes para uma mãe desportista

Dia da Mãe 2023 na Joma: ideias de presentes para uma mãe desportista

No dia 7 de maio, Dia da Mãe 2023, ofereça momentos desportivos à sua mãe seguindo os nossos conselhos Joma.

Aproxima-se o Dia da Mãe 2023 que, como todos os anos, é celebrado no primeiro domingo de Maio e, na Joma, queremos dar-lhe as melhores ideias. Se desta vez decidiu dar um presente original e afastar-se dos típicos ramos de flores, está com sorte! Temos para si toda a moda desportiva de mulher à sua disposição e, acima de tudo, aos melhores preços.

Os artigos desportivos da Joma são dirigidos às mães aficionadas do desporto, ativas, que gostam de estar em movimento e de cuidar da sua saúde. Mas também pode dar-lhe um pequeno empurrão para que comece a fazer exercício. Todas as opções estão em cima da mesa. Este ano, com certeza que vai conseguir acertar e preparar o presente perfeito para o dia 7 de Maio com a Joma!

Dê uma vista de olhos ao nosso guia de presentes detalhados e obtenha todo o equipamento desportivo de mulher com desconto.

Para começar com a nossa wishlist, se a sua mãe for correr para se manter em forma e arejar a mente, não perca os produtos de corrida mais confortáveis. Ajude-a a alcançar os seus objetivos desportivos com o nosso vestuário e sapatos de corrida.

Estamos em plena época de ciclismo e outra ideia poderá ser surpreendê-la com a nossa nova coleção de ciclismo. Completamente renovada em termos de materiais e tecnologia, durante esta promoção tê-la-á a um preço mais baixo.

Comprar equipamento de ciclismo Joma.

O ioga e o pilates estão na moda, não só pelos seus benefícios físicos, mas acima de tudo pelos seus benefícios mentais. Se a sua mãe é uma pessoa espiritual ou tem muito trabalho ajude-a a ligar o corpo e a mente com as nossas linhas de ioga e pilates.

Muitos desportos requerem usar um top ou sutiã desportivo sozinho ou por baixo de uma t-shirt e que seja adequado ao nível de impacto dessa modalidade. Por conseguinte, precisam de um que seja confortável, que não oprima, mas que não deixe que o peito se magoe.

dia_madre_yoga2
Comprar tops e sutiãs de mulher Joma.

Se a sua mãe gosta de andar, passa muito tempo de pé ou é idosa, os nossos ténis com palmilha de Memory Foam previnem dores musculares e articulares. Este tipo de palmilhas “memorizam” a pisada e voltam à sua forma original rapidamente, absorvendo os impactos.

Dirigidos aos amantes de maratonas, os nossos ténis especiais são uma proposta sugestiva a escolher. Seja original neste Dia da Mãe e obtenha o calçado exclusivo da sua maratona favorita. Por exemplo, da Maratona de Ibiza ou da Maratona de Roma.

Na Joma, queremos propor-lhe que no 7 de maio ofereça cuidando do planeta. Consulte a nossa secção de materiais sustentáveis e ajude-nos no nosso esforço de consciencialização da necessidade de travar as alterações climáticas.

E se preferir seguir as opiniões dos nossos clientes, na seção de best-sellers da Joma encontrará os artigos de mulher mais vendidos da nossa loja online a preços reduzidos.

Com todas estas opções, agora está na sua mão encontrar o presente desportivo para o Dia da Mãe que melhor se adapte à sua progenitora. Não espere mais. Veja todas as nossas ofertas!