Na Joma estamos ocupados a preparar a sua lista de presentes de Natal

Un chico y una chica en una pista de pádel vistiendo producto Joma seleccionado para la campaña de Navidad.

Na Joma estamos ocupados a preparar a sua lista de presentes de Natal

Este Natal, dê o presente dos momentos de equipa! Informamos os detalhes da selecção de produtos com desconto para a campanha de Natal da Joma.

O frio veio para ficar. Com ele vem o Natal, os Reis Magos e os seus presentes, momentos especiais com a família. E é por isso que na Joma queremos facilitar-lhe as coisas. Durante a nossa campanha de Natal, pode desfrutar de uma seleção de produtos desportivos com grandes descontos. Ofereça prendas aos melhores preços!

Agora é o momento de fazer todas as atividades para as quais não tem tempo durante o resto do ano, de valorizar o tempo que passa com os seus entes queridos, de desfrutar. E a verdade é que nenhum desses momentos seria o mesmo sem eles, porque o Natal é como o desporto: é melhor com companhia.

Siga as nossas recomendações, dê uma olhada nos nossos produtos estrela e garanta sorrisos no momento de desembrulhar os presentes. Desta forma, não haverá dúvidas sobre como combinar roupa desportiva, ténis ou acessórios, seja para si ou para os seus queridos. Este Natal ofereça momentos de equipa!

Junte-se aos seus amigos para uma ótima sessão de ioga 

O que seria do ioga sem amigos? Num momento de relaxamento, como uma sessão de ioga, estar rodeado de amigos traz aquele algo especial que torna a experiência perfeita. Na Joma, preparámos a roupa mais confortável que lhe trará apenas benefícios – liberdade de movimentos, flexibilidade e uma excelente sensação de conforto. Encontrará na seleção de leggings, top, sweatshirt e ténis… o visual completo!

Comprar artigos de Joma yoga.

Comece a jogar paddle com aquela pessoa de quem gosta

O desporto é também uma oportunidade para conhecer pessoas, fazer novos amigos e até encontrar o amor. Todos os três casos têm o mesmo ponto em comum: a companhia. Portanto, num momento tão especial como este, é essencial estar bem equipado. Dar tudo o que se tem no campo de paddle ou de ténis não depende apenas de si, mas também da roupa de ténis e de paddle, do calçado e da própria raquete de paddle que o acompanha.

Comprar equipamento de ténis de paddle Joma.

Faça serviços, smashes e pancadas de todos os tipos, e desfrute de uma tarde inesquecível com aquela pessoa especial.

Ouça aquela história de família novamente numa caminhada

Quantas vezes já ouviu aquela história familiar de que tanto gosta? É melhor apreciá-la ao ar livre e em boa companhia. Ir correr ou caminhar com alguém é sempre perfeito para relembrar histórias.

Comprar equipamento de corrida Joma.

Mas qualquer experiência pode ser ainda melhorada se estiver a usar roupa Joma e calçado. Acima de tudo, ténis de corrida de qualidade podem fazer a diferença entre fazer quilómetros num abrir e fechar de olhos ou sentir que nunca vão acabar. Não deixe que isto aconteça.

Comprar artigos de caminhada Joma.

Vá para as montanhas com a família

No Natal também pode arranjar tempo para se conectar com a natureza. Tanto as crianças como os adultos precisam de se afastar da cidade de vez em quando e voltar a ligar-se a si próprios e ao que os rodeia. Para uma caminhada na montanha, usar o casaco e as botas apropriados é essencial se quiser ultrapassar qualquer potencial obstáculo, quer seja um caminho com terreno difícil, o frio gelado da montanha ou a chuva. Não deixe que nada o detenha!

Comprar vestuário Joma para o exterior e trilhos.

Em suma, na Joma queremos que arranje tempo este Natal para algumas das coisas de que mais gosta: desporto e os seus entes queridos. De que está à espera? Comece já a preparar a sua lista de presentes com a nossa seleção de produtos de topo aos melhores preços! E lembre-se… Este Natal, ofereça momentos de equipa.