51 jogadoras estão dando tudo de si na Copa do Mundo das Filipinas 2025 com tênis da Joma, consolidando a marca na elite do calçado de futsal.
A Joma alcançou um novo marco no futsal: posicionar-se entre as 3 principais marcas esportivas com maior presença de calçados na Copa do Mundo Feminina de Futsal. Um total de 51 jogadoras estão competindo nas Filipinas com tênis da Joma. Esse dado estabelece um precedente na primeira competição mundial da história do futsal feminino e coloca a marca no topo de um esporte no qual tem sido pioneira e referência há décadas.
Na Copa do Mundo Feminina de Futsal, a Joma está presente em todas as seleções participantes por meio de suas atletas. Graças a elas, a marca espanhola atingiu esse número recorde, superando fortes concorrentes e, especificamente, alcançando o segundo lugar no ranking de marcas.
Entre os nomes de destaque estão Amandinha, uma lenda do futsal e oito vezes eleita melhor jogadora do mundo, e Peque, referência ofensiva e melhor jogadora do mundo em 2022. Também se destacam Vanesa Sotelo e as irmãs Córdoba com a Espanha; Débora Vanin, Simone Sindy e Júlia Melz com o Brasil; Inês Matos e Odete Rocha com Portugal; Julia Dupuy com a Argentina; e Nicoletta Mansueto e Rebecca De Siena com a Itália.
Inovação e liderança nas quadras
Com o marco do primeiro Mundial Feminino da história, a Joma reforçou seu protagonismo lançando uma coleção exclusiva de tênis composta por oito modelos de alto rendimento, todos seguindo a mesma linha criativa para criar uma identidade própria no evento. A gama, desenvolvida para atender às necessidades específicas de cada estilo de jogo, combina inovação, tecnologia e estilo.
Cada jogadora escolheu o modelo premium que melhor se adapta às suas necessidades: Top Flex, Top Flex Rebound, Top Flex Plus, Táctico, Skilful, Invicto, FS Reactive e Regate Rebound. Esses tênis têm sido um componente crucial para o sucesso das atletas e um elemento distintivo dentro das quadras.







